Confira Análise Para Os Próximos Dias



Na última análise como podemos conferir em nosso post anterior, o preço continuou em queda e encontrou um suporte na região de 7.500.

Hoje podemos ver no gráfico diário que o preço ainda se encontra em um canal de baixa, mas está nesse momento fazendo uma correção e indo testar a resistência na região de 9.500 que é justamente o suporte que ele rompeu formando o M.

Podemos também observar que o preço está próximo a resistência na região de 9.500 que também se encontra a resistência da LTB (linha de tendência de baixa). Coloquei setas verdes (alta) e setas vermelhas (baixa)mostrando possíveis movimentações para os próximos dias.

Quem está esperando oportunidade é momento de ter atenção. Caso o preço venha a romper essa região dos 9.500 juntamente com a LTB, podemos ter um senário de reversão de tendência, e o próximo alvo será a região de 11.800 que é onde está a próxima resistência. Porém se não romper essa resistência o preço voltará a cair para testar o suporte novamente na região de 7.500 e se romper seu alvo então será a região de 6.000 que é o suporte mais importante para segurar o bitcoin. Acompanhem as cotações e espere o momento certo, pois pode surgir oportunidade de compra ou de venda a qualquer momento.

Tenho percebido que pelo acontecimento inédito com a subida do bitcoin, muitos não agem racionalmente e apenas compram, incentivado por rumores que o bitcoin pode chegar a 100k até o ano de 2019, pode sim acontecer, mas sinto informar que também pode cair mais, por isso digo sempre, seja racional e espere o momento certo para compra. Me recordo logo após o bitcoin atingir 20.000, quando fez uma pequena correção vários americanos estavam hipotecando casa para investir em bitcoin, enviei um alerta para os investidores que trabalham comigo que isso era loucura, pessoas que não agem racionalmente e deixam a ganância falar mais alto. Agora o bitcoin tem histórico de gráfico até os 20.000, então se atentem a análise gráfica, antes não tinha histórico, era impossível ter uma previsão, mas hoje as coisas mudaram.

Desejo lhes ótimas negociações e até a próxima análise.